Clínica Médico Dentária Dr. Abílio Pinha de Almeida, Lda

Clínica Médico Dentária Dr. Abílio Pinha de Almeida, Lda
A nossa missão é PROJETAMOS SORRISOS, através de uma prática médica humanizada e multidisciplinar, que entende a saúde oral como parte de um todo, e que sabe que um SORRISO é sinónimo de saúde física e mental, essencial para o bem-estar dos nossos pacientes.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

De olhos postos no futuro com um sorriso!

Em período de eleições só vale vencer! As eleições são uma arte e vencer é o nosso grande objectivo.
O apoio ao projecto e á continuidade do actual Bastonário da OMD tem de surgir com naturalidade por todos os que acreditam na nobreza dos valores que o Orlando Monteiro da Silva tem personificado ao longo dos anos, na capacidade que tem demonstrado de entender os desafios, a perseverança na forma como os encara e a ambição de fazer sempre melhor pela nossa tão nobre classe profissional. Sei que o Orlando Monteiro da Silva é uma extraordinária referência nas funções que já estamos habituados e nos orgulhará a todos pela forma como as desempenhará mais um triénio.
Como Médicos Dentistas acreditamos ser este o candidato que colocará o seu olhar sobre a classe mais jovem, que, afinal de contas, será o futuro e o progresso do amanhã!
Nunca se deve desencorajar alguém que continuamente deu o seu contributo rumo ao progresso, pelo contrário, dever-se-á sempre acreditar e encorajar na continuidade do seu trabalho.
Contudo, o futuro Bastonário que sair vitorioso destas eleições tem de demonstrar um Ser distinto, inteligente e, acima de tudo, Humano para com o próximo. Só assim conseguirá alcançar todo o respeito daqueles que lhe depositaram total confiança.

Parabéns pelo trabalho executado, estamos sempre ao teu lado!

Sem comentários:

Enviar um comentário